quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Conquistas :)

Hoje decidimos ganhar coragem e por a B no quarto da C, situação que já andávamos a falar a algum tempo, tendo em conta que a B já esta com 6 meses quase, quase a fazer 7 meses. A C foi para o quarto dela com 5 meses e na altura foi tudo muito tranquilo, sem qualquer problema. Agora o nosso receio era ter de gerir os sonos de uma e de outra, as horas de ir para a cama, e os hábitos da C no seu quarto, que agora vão ter de mudar, uma vez que o quarto vai deixar de ser só seu.

Durante a tarde tive a mudar o quarto todo, falta ainda pormenores de decoração, para que a C quando chegasse do colégio tivesse a novidade. Adorou e ficou super contente por a B ir agora dormir com ela, não querendo isso dizer que tudo iria correr as mil maravilhas.

Pois então com a C correu tudo bem, mudamos o sítio de ler a história e de dizer o anjo da guarda, ela não estranhou, mas tudo desandou quando a dita decide acordar e começar a brincar exactamente no momento em que estou a dizer até amanha a C. Enfim tive ali numa luta de gerir uma e outra, mas para já estão as duas a dormir quietas e caladas :) 

Prometo amanhã contar como correu tudo! Mas fiquem Cross Finger. Estou de rastos e a noite de hoje fez me lembrar as noites que passei sobre o berço da C, na luta para ela adormecer no berço e não no colo. Tudo isto dá muito trabalho, mas vale sempre a pena vermos o resultado em conquistas e crescimento dos nosso filhotes.

*A C esta radiante com as luzes de natal que já vão aparecendo por ai e não para de falar no Natal, este ano parece que vai ser o primeiro em que vai dar mesmo a real importância a este dia*
C na cadeira do Pai Natal
* Hoje a C levou o seu famoso laço para o colégio, pois com aquela juba tem mesmo de ser, mas pediu me para lhe fazer uma trança, fiz, e ficou bem giro. A C adorou!*


Sem comentários:

Enviar um comentário