quarta-feira, 23 de outubro de 2013

For the mini and little one

Há dias em que paro e penso como o tempo tem corrido depressa desde que a C nasceu. Tem sido 2 anos e 10 meses muito intensos, e ainda mais com o nascimento da B. Estes quase três anos foram cheios de mudanças, para melhor, o que faz parecer que muitas coisas ficam quase que esquecidas, pois cada a dia temos uma evolução, uma conquista, não só da B, mas também da nossa C.

Com o nascimento da B tive receio de não ser capaz de responder as necessidades de duas bebés pequenas, mas rapidamente percebi que com esforço, organização e amor, iria conseguir e consigo atualmente. A C e a B são fotocópias, na nossa opinião, nos olhos, no sorriso, e na sua boa disposição, e é esta personalidade bem-disposta e reguila que faz com que a tarefa se torne fácil ou as vezes muito difícil.

Agora com 6meses a B esta uma “buchinha” muito sorridente, só quer estar sentada e acompanhar com o olhar a mana para todo o lado, que com os seus dois anos, não para quieta um segundo, adorando fazer todas as macacadas e mais algumas para a B e para quem quiser ver.

Quando estava grávida também pensei muito se o nascimento da B ia alterar a personalidade da C, o que a mim não me parece. Tem sim, uma energia ainda maior, mais tontices para chamar a atenção, mas sempre com muito boa disposição, mesmo quando faz aquelas birras teatrais. Como o pai diz: “todos ou quase todos nós tivemos irmãos e sobrevivemos”.

A fotografia é uma forma de registar aqueles momentos que as vezes “esqueceram” e depois recordar ao olhar para a imagem é delicioso. Pensar, falar e partilhar a história por trás de uma imagem é algo que gosto de fazer.

Hoje no colégio é dia de foto de "família" e de manhã estávamos todos felizes e contentes no registo dos looks escolhidos, na expectativa de como irão ficar no conjunto com educadores e colegas. Para o look escolhemos a zara, uma marca que me agrada nas suas peças confortáveis, de alguma qualidade, e sempre muito giras e divertidas. Para mim é uma marca que acompanha as tendências para as crianças mas sem exagerar. Nesta colecção tem desde as flores em camisas e calças, até ao tão usado xadrez. Nos casacos e nas sweats vi algumas peças must have, para misturar com golas e laços. 

Vestido e Camisola-Zara; Collants-calzedonia; Body de gola Laranjinha; Botas-H&M

Camisola e Calções- Zara, Gola- omilhinho, Meias-Calzedonia; Botas <3 zara; Laço-LemonHairLovers




* Algumas das peças da Zara que vamos ter no nosso closet estão entre as que vos vou mostrar e que para mim ilustram o que mais gosto da colecção. Uma vantagem é que estas peças vão dos 3 aos 36 meses e para mães que gostam de combinar é muito bom.



Sem comentários:

Enviar um comentário