sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Festa na Escola.

Hoje de manhã a C pulava e saltava de alegria, por todos os motivos e mais alguns, porque hoje era dia de festa na escola, porque era sexta-feira e dia de ginástica, porque ia comer bolo e cantar os parabéns, sei lá todos os motivos hoje eram poucos para tanta alegria, o que é maravilhoso pois não há nada melhor do que vermos os nosso filhotes felizes.

A escola da C e da B fez hoje 20 anos de existência e para comemorar nada melhor que uma tarde muito animada para filhos e educadores com a participação dos pais e um lanche com toda a comunidade escolar. A B ainda não percebe, mas a C esteve super animada e por isso a euforia matinal. A C esta na Sagrada Família à três anos, mas para a nossa família, aquela escola têm já alguma história e o primo mais velho que andou lá tem agora doze anos, quer isto dizer que ao longo de 20 anos de existência em 12 deles andou lá sempre ou quase sempre um Pinto Ferreira, não fossem os Pinto Ferreira uma família imensa, vinda da parte do Avô Mundo que têm doze irmãos que por sua vez têm filhos e por ai em diante. Assim como devem calcular a família já faz quase parte da escola ou pelo menos teve bem presente no crescimento da mesma. 



A C acha imensa graça andar na escola em que muitos dos 35 primos andaram, em que mesmo os que já lá não estão à muito tempo, se ela falar sobre eles as educadoras sabem bem quem são e isso na cabeça dela é estranho, mas bom ao mesmo tempo, pois gosta que falem dos primos que ela tanto adora.

Para o dia de festa, escolhi peças confortáveis e práticas, que por acaso tinham mais uma vez o encarnado, que é uma cor que não gosto em quase mais nada sem ser em roupa, nas crianças, e utilizado de forma não exagerada. Dentro desses tons gosto também de peças rosa morango, que é quase vermelho, e peças bordô. Nesta colecção tenho muitos kits must have nesses tons para a C e B. 







Estas são algumas das minhas escolhas dentro dos tons que falava, talvez já a pensar no Natal e nas festas destes meses de Inverno.  


A C fica linda com pormenores em vermelho...<3 

Sem comentários:

Enviar um comentário