segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Segunda-feira !!

O início da semana é difícil para todos, mas para as crianças ainda mais. Por sorte e organização as nossas segundas normalmente não são um terror, mas hoje a C estava de rastos pois o fim-de-semana com primos deixou-a super cansada e sem vontade de ir à escola. Para ajudar a D tem estado rabugenta, os dentinhos estão a nascer.
No meio de tudo isto vale sempre a pena o "trabalho" que tenho no domingo a noite. Deixo tudo pronto, malas feitas, livros de recados do colégio preenchidos, roupas e casacos prontos ou pelo menos pensados e por vezes a mesa para pequeno almoço preparada.
Tenho a sorte de não ter horários definidos, mas mesmo assim é necessária uma organização para sair de casa a horas com a C e B felizes e sem o pai se atrasar. Não há nada pior do que começar o dia com choro, stress e atrasos.
Mesmo com esta organização toda, que tento ter sempre, demoro cerca de uma hora a por a malta preparada para sair de casa com o Pai, que em seguida vai para o trabalho. 

O dia acabou por correr lindamente a todos, a C foi a cantar no caminho para a escola, a B foi a morder o seu burro e o Pai feliz e contente para o seu trabalho. 

*Camisa-Zara; Macaco-Gap

*Vestido- Zara; Camisola - Laranjinha; Laço - Lemonhairlovers

Hoje recebemos presentes para a C e B  de Inglaterra, da avó Milu. A C como não podia deixar de ser com a sua teimosia e determinação insistiu para vestir as inúmeras camisolas que a avó ofereceu. Acabou mesmo por me convencer e vestiu uma das camisolas em cima do pijama.

*Pijama-Zara Home; Camisola-Gap

# Hoje ao ver as fotos da sessão vi uma foto que adoro, e vou já amanha comprar uma moldura para colocar cá em casa. Vejam e digam se não esta um máximo!? Mais uma vez obrigada Rc/ esq.


Sem comentários:

Enviar um comentário