quinta-feira, 7 de novembro de 2013

7 Meses da Benedita ♥


Passaram rapidamente 7 meses desde o nascimento da nossa baby B. Hoje de manhã pensava em como passou tão rápido, como já é um bebé, que palra imenso, grita, exige atenção, muito curiosa e com sede de ver o mundo e crescer.
No 2º filho é tudo muito mais descontraído, nunca fomos uns pais ansiosos ou stressados, mas na 2º viagem as coisas estão facilitadas pois já temos conhecimento de uma série de coisas que antes do primeiro filho não sabíamos, talvez por isso a sensação de que estes 7 meses tenham passado a correr.
Durante a gravidez pensei em como seria a chegada do bebé, mais do que na gravidez da C, talvez por pensar como seria amar dos filhos, cuidar de dois filhos, a reação da C a irmã, e o facto de deixar de ser única cá em casa. Passados 7 meses o balanço é bom e bastante tranquilo, mesmo com imensas noites malucas, a cabeça cansada, com birras da C e da B, com os dias que precisavam de mais de 24 horas, mesmo com tudo isto e muito mais, o balanço e positivo e a vontade de aumentar a família continua a ser a mesma :)
O pai no primeiro mês da B, esteve um pouco zonzo com tanta confusão e parecia ter perdido a coragem, mas agora passados 7 meses, já fala no continuar a aumentar a família com tranquilidade. Já consegue gerir o facto de a C e B poderem chorar ao mesmo tempo e de fazerem muito barulho mesmo quando o que apetecia era silêncio. Tudo isto é bom e nem todas as palavras eram suficientes para descrever o bom e o mau de ter duas minis cá casa.


Um look simples e descontraído, com as bolinhas em destaque, padrão que gosto muito, sem exageros. 

Vejam mais no Instagram http://instagram.com/bigclittleb

Sem comentários:

Enviar um comentário