domingo, 10 de novembro de 2013

Descansar, Passear e Brincar

Os momentos de descanso em família são uma delícia e este fim-de-semana foi um misto de calma e agitação. Aproveitamos um tempo para fazer coisas e outro para fazer nada, para ficar sentados no sofá, a sonhar, a conversar, brincar, a olhar para o ar e para os pés no caso da baby B.
A C adora estes momentos ao fim-de-semana, apesar de para ela nunca ser de real calma, pois passa vida a saltitar e este fim-de-semana não foi exceção. Enquanto eu e o pai relaxamos no sofá a C salta pela casa, canta e brinca com a B que esta a passar uma fase que em vez de palrar, grita sem parar. Dizem os livros que aos 7 meses há o dito salto de crescimento aqui, e com a C batia sempre certo, com a B parece que também, mas é mais forte, ahahha, ou seja a B passou o fim-de-semana a chorar, berrar e refilar.
Fora os momentos de descanso, aproveitamos para passear e preparar algumas surpresas que vão aparecer em breve aqui. Sábado a tarde passeamos pela baixa-chiado para a C e B desfrutarem a cidade, as pessoas, onde há muito para ver e viver. Adoramos a nossa cidade e são inúmeros os passeios que podemos fazer em Lisboa.
Hoje acordamos tarde e depois de um brunch fantástico foi hora de fazer a vontade a C e ir ver a casa da Nancy no Centro comercial Colombo. Uma casa de bonecas em ponto grande, uma perdição para as meninas. Ao final da tarde fomos ao lanchar ao R/C esq., um espaço giríssimo, que adoramos e aconselhamos em Lisboa  e que hoje fazia um ano de existência. Um lanche diferente, super simpático, delicioso e acolhedor. A C adorou, fartou se de brincar.


Os looks de hoje foram escolhidos pelo Pai 



Lanche no R/C esq.
C&M


Sábado 
Sábado 

* A C adora fotografia e anda sempre ou com meu iphone, ou com o do Pai a tirar fotos, hoje entramos na Fnac e descobrimos uma maquina super girá para os mais pequenos. 


Vejam bigclittleb também no Facebook aqui Instagram aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário