sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Conquistas (parte 2)

Já é sexta feira? a desorientação e correria nesta semana foram uma constante. A Mãe teve muito trabalho, o Pai começou uma novela nova, logo passa poucas horas em casa, a C têm muita energia e 24 horas não chegam para gastar, e a B mudou de quarto e quer mesmo é festejar esse acontecimento.

Só posso achar que é isso, pois a noite passada acordou as 2 horas e depois foi sempre a dançar e a palrar até as 5h30 da matina. Agitava as pernas e palrava como se não houvesse amanhã, e a forma como agitava as pernas estava a ouvir metálica de certeza. A noite passada foi sem dúvida uma experiência alucinante. 

De manhã, diga-se 7:30 da manhã já estava tudo fresco e cheio de vontade de ir para a escola, a dona B só vacilou quando o Pai a colocou no ovo e ela caiu para o lado, é que nem 1 minuto e adormeceu, também eu adormecia se tivesse passado a noite a dançar metálica sem parar e claro se não tivesse de trabalhar. 

A C estava cheia de energia como sempre, parece que a B não a incomodou, o que é óptimo pois vão ter de aprender a estar as duas no mesmo quarto. A C cheia de graça ainda olhou para mim hoje e perguntou "mama estas a dormir em pé??" hahaha!!  e olhando para o seu relógio,sem pilha, disse: "estamos atrasadas já são cinco para as duas", :). 

Primeira e segunda noite (aqui)  are done, a terceira is on the way... acompanhem. 
Passar a noite a Dançar dá nisto...
Casaco-Zippy; Macaco- Piupichick; laço-Rc-esquerdo; Gola- Milhinho
Papá já estamos atrasados.
Hoje foi dia de Pão por deus, o colégio deu o tecido e nos fizemos os saquinhos para irem pedir o pão por Deus. Da parte da manhã fizeram, no colégio também, broas de mel da Avó Mila, que são deliciosas e fica aqui a receita.


Broas de mel da Avó Mila
250g de açucar
125 de mel
25g de erva doce em semente
15g de canela
1 pitada de sal
1,25 dl de azeite
1,25 dl de água
500g de farinha 
2 colheres de chá de fermento

Sem comentários:

Enviar um comentário