sábado, 16 de novembro de 2013

Olá Frio:)

Hoje aproveitamos o frio como pretexto para ficarmos no quentinho de casa, nas brincadeiras e moleza o dia todo. O pai teve de ir trabalhar um pouco a tarde, e por isso ficamos só meninas em casa, e a Tia V juntou-se a nós.Uma manhã de brincadeiras com o Pai, e uma tarde de brincadeiras só as meninas. Pinturas, cabelos e muitos pulos na cama, foi o programa da tarde e a C claro adorou, foi a maquilhadora/cabeleireira de serviço. 
Ficou muito triste quando lhe disse que não íamos ao parque pois estava muito frio, mas antes de ir para a cama a C disse "gostei muito de brincar a tarde contigo, mana e titi!". Nós dias de frio, e mais a frente de chuva há imensa coisa divertida que podemos fazer em casa com os filhotes. 
A meio deste dia caseiro saímos e fomos até a Tapada das Necessidades, um jardim lindíssimo de Lisboa, onde tínhamos marcado com a  Inês da After Click, uma mini sessão, um dos presentes para o Pai. 
Já conhecia o trabalho da Inês e adorava, mas nunca tinha surgido a oportunidade. Vi na pagína da After click a mini sessão e pensei que tinha de ser agora, sendo que vinha mesmo a calhar para o aniversário do E. Um muito obrigado a Inês, After Click, pela simpatia, simplicidade, em 30 minutos, que pareceram apenas 3. Estamos ansiosos para ver o resultado final. 
Brincadeiras Matinais



Tapada das Necessidades
Vestido e fio- Zara Look



Veja bigclittleb também no Facebook aqui Instagram aqui


Sem comentários:

Enviar um comentário