quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Preparativos para o Aniversário do Pai

O pai esta quase, quase a fazer anos, e sempre que alguém faz anos na família, independentemente da idade que faça, gostamos de festejar com amigos e família, normalmente mesmo no dia de anos, seja ele dia de semana ou não, a não ser que exista mesmo um impedimento muito grande. Assim dia 19 temos festa cá em casa com direito a muitas surpresas, animação e decoração simpática, tudo organizado por mim e pela C e B :)
Este sábado vamos oferecer já uma parte do presente ao Pai, com uma mini sessão com a After Click no Jardim das Necessidades. Para a sessão escolhemos um look PiuPiuchick que é lindo de morrer, e que prometo partilhar aqui para a semana.
O outros presentes para o Pai, e as surpresas não vamos revelar aqui pois não queremos que as veja, neste caso leia, antes do dia D.
Esta semana tem sido então ainda mais agitada e a mil pois ando a planear e organizar o jantar, que quero que seja não só saboroso, mas inesquecível, ate vir o próximo, para todos.
Já tenho tudo planeado na minha cabeça, as flores, as cores, o vinho, o catering e o bolo que vai ser a única coisa que este ano não vou fazer e sim encomendar no O bolo da Marta. Estou super excitada e alegre por esta festa e na expectativa se o E vai gostar da surpresa.
A C continua a dizer que a surpresa que vamos dar ao pai são bolachas, hahah.

Hoje ao final da tarde fui tratar então de outra surpresa enquanto o Pai ficou com C e B, foram ao supermercado, um máximo a imagem, e quando o E me mostrou a foto, pensei logo que tinha de a partilhar aqui, porque esta linda, e porque demonstra o Pai E no seu melhor. Pode-se atrapalhar nos padrões e nas cores da roupa e laços, pode nunca ter cortado unhas porque lhe faz impressão, pode nunca ter amamentado, mas é sem dúvida um Pai despachado, super prático e com imensa pinta. 

1 amor :)


Uma compra excelente para quando vamos ao supermercado sozinhas/os


P.s A C amanhã começa o Inglês no colégio e esta super excitada, acho que é muito bom aprender línguas desde cedo, e tendo o colégio esta opção não podia mos perder.


Veja bigclittleb também no Facebook aqui Instagram aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário