quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Tempo para Brincar

Brincar com os filhos ao dia de semana nem sempre é fácil, o trabalho até tarde, o ir buscar ao colégio, as rotinas, e as tarefas de final do dia, deixam a maior parte dos pais sem o tempo desejado para brincar.Hoje consegui ir buscar a C e a B cedo, não tinha trabalho para fazer em casa, nem era preciso ir ao supermercado. Decidimos então vir logo para casa, aproveitar este momento para brincar com tempo e descontracção, qb, é dia de semana:) 
Foi um final de dia divertido, como deviam ser todos, em que os banhos foram uma animação, com brincadeiras a mistura, risadas e muito boa disposição. O melhor disto tudo é ver como a C e a B já interagem imenso, e a B não larga a irmã, sempre a segui-la com os olhos para todo o lado, gritando e palrando enquanto agita as pernas. 
É nestes momentos que gosto de ficar a observar as duas a interagir, a crescer e a tornarem-se amigas, com arrufes já, mas deixa me feliz ver a relação das minhas baby´s a crescer. 
Depois de por a B na cama, eu e a C decidimos fazer uma brincadeira de nos disfarçarmos e fui tirando algumas fotos. Sem dúvida não há nada melhor do que podermos brincar com tempo, eles deliram e nós também, essa é a verdade. 




* A baby B faz amanhã 7 meses *



Sem comentários:

Enviar um comentário