domingo, 8 de dezembro de 2013

8 Meses da Benedita

Passados 8 meses do nascimento da B, os nossos dias, semanas e meses foram sem dúvida muito intensos e trabalhosos, mas gratificantes ao mesmo tempo. A B está um máximo, senta-se lindamente, esta nos treinos para gatinhar, hoje fui apanha-la debaixo do sofá, palra que se farta, e até já agarra a sua colher quando lhe dou a sopa :). 
Com a C temos a sensação de o tempo não ter passado tão depressa, mas o facto de termos a C e B, torna tudo mais intenso e logo parece que estes 8 meses foram 8 dias, e que ainda ontem a B nasceu. 
Uma delicia e ver a relação da C e da B crescer e perceber desde já que serão como gato e rato. A C adora a B, mas mal ela sabe o que a espera...hihihi!!! A B é terrível e já grita e esperneia quando lhe tiramos algo que ela quer, não vai ser pêra doce para a C ter de "aturar" a sua querida mana. Irmãos são isso mesmo, acho mesmo que não existem irmãos que só se tenham adorado ao longo da vida, faz parte de ser irmão a relação de amor-ódio.
Este ultimo mês tem sido para nós uma verdadeira correria, temos tido muito trabalho, e o tempo para escrever e partilhar tem sido pouco, mas um tema que acho que é comum a pais e mães são as birras dos nossos tão adorados filhos. 
Isto porque a C anda super bem disposta, mas depois faz birras pelas coisas mais parvas que se pode imaginar. As vezes perguntou me e penso, vai fazer birra se disser não, se disser sim também, por isso vou dizer talvez, o que acontece.... faz birra, haahah! Esta demais e as piores birras são porque não se quer vestir e não quer tomar banho. Acham normal?? 
Oito meses do segundo filho e a vontade de ter o terceiro e o quarto não diminuiu hihihi... sou louca? não sei, mas sei sim que apesar de uma trabalheira desgraçada que os filhos e uma família dá, e com eles que sou feliz, e todas as horas em que me sinto esgotada, são rapidamente esquecidas. 









Vejam bigclittleb também no Facebbok aqui Instagram aqui

1 comentário: