quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

As nossa noites... decoração da árvore de Natal

A noite passada foi um terror a B, mais uma vez a B, teve desde as 2h da manhã até as 6h a palrar como se fossem três da tarde, e eu juro eu tentei embalar, cantar, dar festinhas, dar de mamar e nada, mas mesmo nada foi capaz de a calar. Agora depois de passar, e ao pensar só me posso é rir, mas ontem a noite, não achei grande piada até porque foi tanto o palrar da B, que a C acabou por acordar.

Depois de 4 horas nisto acabei por levar a C para a nossa cama e B deixei a no berço para ver se começa a perceber que se quer brincar e palrar a noite fica no berço. Depois destas horas todas, e depois de muitas tentativas de acabar com a festa que a B estava a fazer decidi ligar a bolinha de música da C, da Chicco, e plim por milagre a B ficou caladinha, assim que pus a música, e adormeceu. Parvoíce minha por não me ter lembrado da bola antes, pois já com a C fazia milagres e até hoje a C adormece a ouvir a música da bola. Vejam a bola aqui. é óptima pois tem musica relaxante e luz de presença, e ambas desligam-se sozinhas. 
Depois de uma noite assim escusado será dizer que saímos todos atrasados de casa e a C estava em manhã não, só a B é que estava tranquila da vida. 
O dia começou não muito bem, mas acabou bem com a C e B muito bem dispostas, agora só nos resta esperar por esta noite, hahahah!!








* O dia de montar a árvore esta a chegar é já este domingo, dia 8 de Dezembro. Nós cá em casa já montamos mas deixo duas sugestões de sítios onde comprar as decorações para a árvore de Natal.
Zara Home
Ikea


Vejam bigclittleb também no Facebook aqui Instagram aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário