quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Looks de Natal

O Natal já passou, mas os momentos estão guardados na memória e nas imensas fotos que tiramos.Foram dois dias deliciosos cheios de alegria,família, muitas brincadeiras e looks escolhidos a dedo, especialmente para estes dois dias especiais.  
Agora no pós Natal há muitas brincadeiras e muita coisa nova para arrumar e descobrir, onde colocar tanto brinquedo, é uma questão colocada em todas as casas com crianças. Vou partilhar amanhã com vocês como faço a gestão dos brinquedos depois do Natal. A C tinha pedido ao Pai Natal, plasticinas Play-Doh e uma Barriguita, recebeu os pedidos, e muitos outros presentes que ao abrir dizia "este eu não escrevi na carta do Pai Natal, mas queria:)." Hoje para além das plasticinas passou o dia a cantar no seu novo microfone, uma delicia para ela, e um massacre para quem ouve a musica dos parabéns, musica preferida da C, vezes sem conta e no microfone, hahah! O antes do Natal é bom, o dia uma delicia, e o pós uma animação.... :)
Adorei as roupas que eu e o Pai escolhemos e decidimos para elas. Quisemos este ano fugir ao tradicional xadrez e ao vermelho, azul ou verde, e optamos por tons que embora menos natalícios para nos ficaram um máximo. O de dia 24 é mais descontraído e não faz combinação entre a C e B, tentando apenas combinar, descombinado. O Fofo da C é de uma marca de descobri agora e que era também para vestir a B, mas os tamanhos não estavam bem e não foi possível. A opção do macacão da Knot ficou lhe lindamente, e jogou muito bem com o fofo da C. Para o look de dia 25 escolhi um must-have nosso da colecção da Knot e no qual elas ficaram uma perdição, se morri de amores por este look assim que o vi, morri ainda mais depois de ver as duas com ele vestido. 


Look B dia 24:
Jardineiras- Knot
Camisola- Maria Bolacha
Meias- Condor


Look C dia 24:
Fofo- Cotton Candy
Collants- Condor







O Look de dia 25, uma perdição:)  Knot





Vejam também bigclittleb no Facebook aqui Instagram aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário