segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

No closet :)

Existem imensas marcas que adoro para a C e B, mas há aquelas que são sem dúvida uma constante no closet e nos looks delas. Para mim são uma paixão pois adoro as suas peças, que acredito que são feitas com toda a dedicação, e a pensar nestes nossos pequenos príncipes e princesas :).
Gosto muito de looks e marcas que tenham peças que mudando sapatos, meias e acessórios, passam de casual para chique e de chique para casual, diria mesmo que o ideal é um look Casual Chique.
Nesta minha lista de eleição vou destacar as marcas e algumas peças que para mim podiam fazer looks de natal absolutamente deliciosos, mas também podem ser usadas no dia a dia.













Hoje ficam estas três marcas, mas no closet da C e B existem outras tantas, que quero ir falando e partilhando com vocês, até porque como já disse temos uma família grande, usamos muita roupa dos primos e acho super interessante a mistura das coisas dos primos, mais antigas, de outras colecções de outras marcas ou das mesmas, misturado com o que vamos comprando, mais actual e escolhido por nós. 

Vejam bigclittleb também no Facebook aqui Instagram aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário