terça-feira, 11 de março de 2014

Walk with your Family ♥

Antes de termos filhos, eu e o E sempre fomos pessoas de passear, viajar e fazer muito programas simples ou mais complexos, em sítios fechados ou abertos, para comer ou conhecer.... sempre gostamos de fazer programas divertidos e descontraídos. Os filhos podem condicionar em algumas coisas, mas não nos podem impedir de fazer programas divertidos, até pelo contrario. Nós não complicamos e tentamos fazer tudo, ou quase tudo, com a C e B, até porque adoram conhecer coisas novas, experimentar coisas novas. Tentamos que nesses nossos programas se consiga agradar a miúdos e graúdos de forma a que todos tenham e vivam bons momentos.
Claro que há dias e momentos que os programas são só deles, ou há aqueles programas que são só nossos. Há momentos para tudo e acho mesmo que é muito importante termos sempre isso em mente.
Nestes dias que andamos ausentes, tivemos muito trabalho, mas para além disso fizemos alguns programas que partilho convosco para que vejam o que andamos a fazer. Com mais ou menos sol andamos por ai a passear. 

1. O Prego da Peixaria: Um restaurante de uns amigos que ainda não tínhamos ido conhecer, um espaço super simpático, mas pequeno e que a partida podia ser complicado ir com filhos, com carrinho, mas não foi nada, um almoço super simpático, tranquilo, num espaço com um atendimento e comida fantástica.




2. Passeios a Beira Mar: Agora com este sol é delicioso aproveitar o final do dia para passear perto da Praia, correr, comer um gelado. Óptimo para relaxarmos, óptimo para as crianças correrem e começarmos todos a sonhar com a Praia. 


3. Bowling: A C recebeu no seu aniversário um jogo de bowling da Dra. Brinquedos, desde então que dizia que queria ir jogar bowling. E assim foi um dia destes, quando ainda chovia, fomos até ao Colombo ao bowling. Uma manhã tardia super divertida e que apesar da bola mais leve ser ainda um pouco pesada para a C, esta adorou jogar. Foi um programa delicioso para ela, e para o E que adora jogar e também se divertiu. 



Estes são apenas três programas simples, mas que para mim demonstram que podemos continuar a fazer e a ter momentos divertidos quando temos filhos. Adoro estes momentos em família, adoramos estar todos juntos a aproveitar a vida. E agora com o sol que parece que veio para ficar ainda mais divertido vão ser os nossos programas:). 



Vejam também Bigclittleb no Facebook aqui Instagram aqui


Pode também gostar de:

Sem comentários:

Enviar um comentário