quarta-feira, 9 de abril de 2014

1º Aniversário da Benedita

Passou um ano desde que a Baby B chegou a nossa vida, passou a correr, passou tão depressa que por vezes penso não ter aproveitado da melhor forma, mas foi sem dúvida um ano imensamente feliz.
Começamos o nosso dia a cantar os Parabéns a B, que ainda dormia e acordou a olhar para nós, a família toda, a cantar lhe os parabéns sabe lá ela porque, hahaha. A B bateu palminhas quando acabamos, pois adora os parabéns.
Neste dia esteve muito bem disposta, como sempre, fartou se de dançar, de sorrir, brincou no parque e deliciou-se com o bolo de aniversário. Optamos por apagar as velas no Colégio, com amigos, mana e educadoras, como era dia de semana fizemos assim, e depois mais tarde fomos jantar com os Padrinhos da B e uns amigos chegados para não deixarmos passar em branco.
A B adorou o seu dia, e quando chegamos a casa "caiu redonda" de sono no berço, pois no carro vinha cheia de energia, repetiu vezes sem conta a sua palavra favorita "olá....OOláaaa". 

1 ano de muita felicidade, de muitas alegrias, noites mal dormidas, conquistas, birras, sorrisos e muitos, mas muitos momentos para recordar. Passou um 1 ano, e sobrevivemos:) hahaha
Parabéns Benedita





Os Padrinhos como sempre foram super queridos, ofereceram a Benedita o presente mais amoroso, e com mais significado que a B poderia receber. Uma colher e argola para guardanapo de prata, mas não uma qualquer, são  a colher e a argola que ofereceram ao Padrinho A quando ele fez um ano, por isso tem 30 anos e passam agora de Padrinho para afilhada. Adoramos:)




Vejam também BigClittleB no Facebook aqui  Instagram aqui



Pode também gostar de:
              Passados 3 anos

Sem comentários:

Enviar um comentário