quinta-feira, 15 de maio de 2014

Conquistas- A Benedita já anda...

A nossa querida Benedita já anda, aos 13 meses decidiu dar os primeiros passos depois de muito treinar, começou por gatinhar super bem e com imensa velocidade, depois passou a gatinhar a aranha, mas mais tarde e nos últimos tempos gatinhava apenas com os joelhos sempre a empurrar algum brinquedo com as mãos. Passados os meses começou a ficar em pé agarrada as coisas, nestes últimos dias antes de andar ia soltando as mãos. Um situação curiosa, é que parece que treinou as quedas com o rabo, pois ainda não andava e soltava as mãos quando estava em pé agarrada, cai de rabo sempre de forma controlada como se tivesse a treinar a queda. 
Os primeiros passos aconteceram um dia de manhã, em que fui surpreendida com 4 ou 5 passos de seguida e daí para a frente foi sempre a andar, agora anda pela casa toda, faz as curvas lindamente e grita "olá" quando chega aos sítios a andar.
A C esta super animada com a nova conquista da mana, questionou me logo quando a mana iria correr, hahaha! É uma fase super engraçada pois passam por uma serie de passos que vamos observando ao longo do tempo que tem em si um objectivo final, começar a andar.

O Primeiro Dia - Os Primeiros Passos




Já estava a uns dias a querer ir comprar mais alguns sapatos frescos para elas, fomos passear a Campo de Ourique na segunda e aproveitarmos, para passar na Bambi e no Ramo Verde e este é o resultado.


Paez para a Baby C


Merceditas para a Baby B 





Para finalizar e festejar o dia da Família, ficam aqui os biscoitos que fizeram no Colégio da C e B, um máximo, giros e deliciosos:)




Vejam também Bigclittleb no Facebook aqui Instagram aqui




Pode também gostar de:

Sem comentários:

Enviar um comentário