segunda-feira, 19 de maio de 2014

Quinta Pedagógica

A C fez na sexta feira passada estava em êxtase pois foi o dia do seu primeiro passeio com o Colégio. Uma semana de ansiedade, de expectativa e de perguntas constantes sobre quando era sexta, quanto tempo faltava, onde era a quinta pedagógica... e muitas outras questões. 
O local escolhido para o primeiro passeio foi a Quinta Pedagógica nos Olivais, um espaço onde se podem ver alguns dos animais de uma quinta e passar uma manhã/tarde muito divertida. Já lá tínhamos ido a um tempo com a C, mas desta vez foi uma experiência diferente, com outra idade, outro olhar e com os colegas e colégio, desta vez era uma visita de estudo. Ela saiu de manhã a sentir uma mini senhorinha com a sua mini mochila, onde levava a garrafa de agua, bata e o chapéu de sol. Nesse dia foi ela que escolheu a mochila, até a quis levar as costas pois durante o passeio na quinta sabia que era assim que a teria de levar. 
Nesse dia quando a fomos buscar a escola a primeira coisa que me disse foi, "sabias que há um porco preto? não são todos cor-de-rosa" hahaha, adoro estas descobertas. "Fiz uma festinha ao burro, e as ovelhas." Contou o passeio todo, com imensos detalhes, uma graça. Aconselho esta quinta a todos os pais.


O look escolhido: Calções Zippy (antigos)
Túnica TicTac Babies
Ténis Primark





Se quiserem visitar a Quinta Pedagógica, podem fazê-lo sem qualquer marcação, a entrada é gratuita e fechas as portas somente a quinta feira. Para que tiver interesse ficam também a saber os horários:

 Horário de Inverno (de Outubro a Abril) 
3ª a 6ª feira – 9h00 / 17h30
Sáb., Dom. e Feriados – 10h00 / 17h30


Horário de Verão (de Maio a Setembro)
3ª a 6ª feira – 9h00 / 19h00
Sáb. Dom. e Feriados – 10h00 / 19h00



Para saberem mais sobre a quinta vão aqui e tem todas as informações.





Vejam também Bigclittleb no Facebook aqui Instagram aqui




Sem comentários:

Enviar um comentário