quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Mamã o que é o amor?

Inúmeras são as perguntas feitas pela C, aliás nos últimos tempos perco a conta a quantas perguntas e explicações dou por dia há curiosa e crescida C. A vontade de registar todas as perguntas e reacções as respostas é imensa! mas como sempre, digo que vou escrever e nada, acaba sempre por  acontecer algo e não escrevo.
Apesar disso há aquelas perguntas que nós ficam guardadas, e hoje a caminho do parque perguntou pela primeira vez o que era o Amor.

C: mãe o que é o amor?
Eu : Filha tu gostas muito da mãe e do pai não gostas?
C: não, eu gosto mais da mana B
Eu: (risos) então C, isso é amor , quando gostamos muito de alguém
C: está bem mãe. Sabes então eu gosto de ti, do pai e muito, muito, muito da mana.
Eu: risos :) 

As vezes as perguntas constantes deles são um pouco cansativas, mas é sem dúvida uma maravilha estás respostas, estes momentos em que percebemos que estão a crescer e a começar a perceber o mundo e tudo aquilo que os rodeia. 












Túnicas TicTac Babies aquiCalções Primark, Laço Lemon 




                                                                            ♥


                             Vejam também Bigclittleb no Facebook aqui Instagram aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário