quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Prainha... Friends, Love And Sun.

Com o pai a trabalhar nos mês de Agosto, e a família toda sem os quinze dias de férias habituais, os fins de semana são aproveitados para rumar ao Algarve ou a outros pontos do país. Este fim de semana fomos até ao Algarve aproveitar os dias inteiros de praia, de brincadeira na areia, convívio com os amigos, mergulhos, boa comida e bons momentos de convívio entre adultos e crianças. Foram apenas 48 horas, mas aproveitadas ao máximo pois vais ser destes fins de semana que vão ser feitas as nossas férias, ou pelo menos, as nossas férias a quatro. 
As viagens e os dias correram com muita tranquilidade, passamos os dois dias na praia e nas horas de calor, fomos até a vila almoçar e fugir ao calor. Nos finais de tarde brincamos, demos tantos mas tantos mergulhos, e claro comemos a grande e habitual bola de Berlim que só na praia tem aquele sabor especial:)
Foram dois dias especiais, passados entre bons amigos e com momentos para guardar na caixinha das memórias.














P.s. A C tem tido conversas muito engraçadas, e agora deu lhe para contar histórias e para questionar e confundir, de forma propositada, o óbvio. Então imaginem, estávamos nós a beira da praia depois do jantar, a passear, passa um cão no areal e pergunta a C:

C: " o que é aquilo mãe?, é uma vaca?"
Eu: oh Carmo ou que achas que é?!!!
C: " é um cão mãe, mas podia ser uma vaca, tem manchas pretas e brancas".

Ihihih, poder até podia, mas não era a mesma coisa. A cabeça dela está um máximo são questões, associações e tentativa de entendimentos constantes. 





                                                                              ♥


                          Vejam também Bigclittleb no Facebook aqui Instagram aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário