quinta-feira, 7 de agosto de 2014

"Sobreviver " e inventar o que fazer nas férias grandes

A escola das gordas está fechada durante 5 semanas seguidas, estamos por isso de férias de verão. Começa nesse momento para muitos pais e mães o drama" de como entreter ou de onde deixar os seus filhos durante aqueles 15 dias em que normalmente não estamos todos de férias, no nosso caso este ano vai ser ainda pior, pois o Pai não vai ter férias no mês de Agosto, ou seja, estamos em casa as 3, e sem carro. Como não enlouquecer, ihihi, e como entreter estas gordas??? 
Tem sido dias tranquilos, mas começo a perceber que estão a ficar saturadas de legos, pinturas e brincadeiras em casa. Íamos hoje para a piscina, mas este tempo não ajuda. Vou traçar o plano e para a semana vamos fazer piscina em casa da vovó para aproveitarmos este tímido verão.  
Neste momento estão a fazer a sesta e por isso estou deitada no sofá a escrever, pois se não aproveitar este tempo, pouco me tempo me resta ao longo do dia. É difícil, mas muito bom passar muito tempo com as bebês, em brincadeiras, birras, conversas e momentos que ficam guardados. 
Entretanto vamos aproveitando os fim de semana, cada minuto dos mesmos para compensar a falta que nos vai fazer quinze dias seguidos de férias. O fim de semana que passou fomos a São Pedro do Sul, prometo contar tudo.







                                                                          


                                 Veja também BigClittleB no Facebook aqui Instagram aqui

                                      

2 comentários:

  1. Que giro descobri as nossas meninas!

    Boas férias C e B, em Setembro lá no encontraremos! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, engraçado mesmo:) boas férias para a Teresa e até Setembro!

      Eliminar