quinta-feira, 4 de setembro de 2014

First day of school - Pré-Escolar ♥

O tempo passa rápido demais, e hoje começou mais um ano escolar. A B foi para a sala dos 18 meses e nossa baby B inicia esta ano o pre-escolar, meu deus o que anda o tempo a fazer, está sempre a correr, passa depressa demais. 
A C não cabia nela de tanta felicidade, de orgulho por estar crescida e ir para a outra parte do colégio, onde há mais espaço, mais liberdade e escorregas grandes.
É bom vê las crescer, custa um pouco por sentirmos que já estão a começar a ter asas, mas para mim esse é o nosso papel, dar lhe asas, ferramentas, para que um dia possam voar. Sem dúvida que é dessa forma que vejo o meu papel de mãe.
A baby B está agora na sala dos 18 meses, também com mais autonomia. Estou feliz com o início deste novo ano:) 

A Carmo queria uma mochila nova, por isso fomos até ao atelier da tufi e compramos uma mochila super gira, o tamanho ideal e mais engraçado ainda com chapéus de chuva a combinar, aproveitamos que estávamos em campo de ourique e fomos até ao amor as cores e compramos um fio novo para C, com cores novas, mais de inverno, mas divertidas na mesma. 




           Mochila e Chapéu - DotComGiftShop 





                               Vestidos- piupiuchick; laço- Lemon; allstar e menorquinas

Hoje aproveitei o primeiro dia das miúdas na escola, e organizei muitas coisas pendentes, uma delas era uma arrumação e renovação do quarto delas. Prometo amanhã mostrar todas as transformações e muitas delas DYS, vão adorar. 


                                                                                 ♥


                                 Vejam também Bigclittleb no Facebook aqui Instagram aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário