terça-feira, 16 de setembro de 2014

Tênis, golas e laços...

A C está a ficar uma menina " crescida" e para a escola agora tem me pedido para levar sempre tênis, tênis, e especificamente uns. " Mãe tênis são confortáveis, dão jeito para correr, e são de pirosa, ahaha".... diz me a C quando me quer convercer a levar tênis, e nesta altura sempre os mesmos, uns género allstar, mas do Mickey. O delírio foi no dia em que herdou aquilo dos primos, mas na altura eram enormes para o seu ainda pequeno pé. Confesso que quando os vi, não fiquei fã, mas na altura prometi a C que os guardaria para quando o seu pé fosse número 24, pois bem esse dia chegou e os tênis do Mickey já passeam nos pés da C. 
Esta história dos tênis não me chatea nada, apesar de gostar de a ver também com outro género de sapatos, gosto muito de ver o contraste de laços e golas, com tênis desportivos sejam eles allstar, victoria ou até mesmo vans. Gosto do ar que este contraste dá ao look, ficando dentro do arranjado e descontraído. 
Para este inverno tenho na minha wish list uns vans para elas, e não vamos usar só para a ginástica, vão usá-los também para looks do dia a dia, giros e arrojados. Para mim não pode haver melhor combinação para o colégio do que gangas, macacos, sai, calções etc etc, golas, laços e uns tênis giros, isto para este meio tempo, e para um look básico, prático, mas sempre com uma certa graça.  


Macaco - zarakids; gola - Laranjinha; laço - LemonHairLovers; tênis - Disney 






Mochila e chapéu - atelier da tufi; macaco saia - Primark; Gola - piupiuchick; Laço - Lemon





                                                                                 ♥


                                 Vejam também Bigclittleb no Facebook aqui Instagram aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário