terça-feira, 28 de outubro de 2014

Sky Fresh ♥

O dia ontem foi um dia feliz, foi o primeiro dia de partilha da Piece of Paper, aquele dia em que demos a conhecer aos outros as nossas ideias e o nosso projecto. Cá em casa estamos todos contentíssimos com o produto, a marca, o projecto... Elas com as cores e os papeis que de repente se apoderaram da nossa sala, pois ainda não temos atelier. Eu e o E com o ver algo que acreditamos a "nascer" e cheios de vontade que possa crescer muito. 
Se o dia foi bom a noite terrível, a B passou praticamente dez horas a chorar e sem percebemos o porquê, fizemos de tudo e mais alguma coisa e ela nada de acalmar. As 7 da manhã pus lhe um iburon e acalmou, achava que poderiam ser dentes e não me enganei, tinha uma bolha de sangue na gengiva, sitio onde deu uma queda ontem. Enquanto dormitava, nos intervalos sem chorar da B, borbulhava na minha cabeça as ideias e tudo aquilo que há para mostrar da Piece.
Noites mal dormidas a parte, vamos continuar a conhecer o mundo colorido da Piece of Paper
As tasselgarlands podem ser encomendadas por aqui ou pelo facebook, entregamos em todo o pais pelos correios, sendo que terão apenas de pagar os portes de envio. O tamanho básico é de 20 peças, mas fazemos maiores e com a combinação de cores que desejarem. Nós temos as nossas tasselgarlands da nossa colecção que temos sempre prontas para entrega imediata. Apresento-vos então uma das nossas combinações a Tasselgarland SKY FRESH, com duas variantes. 








Cores que nos fazem felizes, cores que ficam bem em qualquer decoração, cores que trazer animação. 

Start tassel(ing) and be Happy. 



Veja também BigCLitteB no Facebook aqui Instagram aqui



Pode também gostar de:
Piece of paper


Sem comentários:

Enviar um comentário