segunda-feira, 29 de junho de 2015

As sandálias de borracha

Os sapatos são algo que considero super importante para as crianças, que fiquem a medida, que sejam confortáveis, e agora mais do que nunca que elas gostem. Claro que a palavra final é sempre nossa, mas principalmente a C está mais do que nunca muito opinativa na sua roupa e calçado. Desde do início do Verão que me fala das sandálias de "borracha" que tem imensas cores, dá para a praia e escola, neon é super divertidas, tudo isto dito pela senhorita C. Andamos durante algum tempo a pensar pois tinha receio que transpirassem e que não fossem confortáveis, mas ontem acabamos por nos render e o querido avó Zé ofereceu as duas pequenas as tão desejadas "sandálias de borracha", diz a C, em verde água. São um máximo e a escolha da cor foi fácil, mas pode tornar se difícil pois a variedade de cores é imensa, e são quase todas giras. 

Quanto a calçado de verão, há imensas marcas com sandálias, tênis e sapatos de verão giros, mas a nossa eleição cá em casa para sapatos de verão para as miúdas, e qua nunca faltam no closet são: Menorquinas ( que não dão para a Benedita pois tem o peito do pé gordo) , Paez, tênis Victória ou All Star, havaianas, e agora as Igor (sandálias de borracha).

Há uns tempos descobri um site fantástico, que tem uma série destes modelo que falei, e a preços um pouco mais baixo do que é normal encontrar. Confesso que nunca encomendei no site que falo, pois a C e B tem pés esquisitos e nunca sei bem em que número estão, mas em breve irei encomendar pois parece me mesmo interessante. Vão ver o site PISAMONAS. 

Se não gostarem de comprar on line sugiro sapatarias como ramo verde em Campo de Ourique, pés de cereja nas amoreiras. Estão a delirar com as sandálias, vamos ver como correu um dia inteiro de colégio com elas nos pés. 

        

        

        

        

        

                                                      Sai e calções ganga - Primark 
                                                        Camisola de alças - Zara
                                                                  Sandálias - Igor




                                                                               ♥ 
                                    Vejam também BigClittleB no Facebook aqui Instagram aqui



Sem comentários:

Enviar um comentário