quarta-feira, 22 de julho de 2015

A escolha dos looks!

Sempre ouvi muitas mães com o dilema de deixar as suas filhas saírem a rua com os looks escolhidos por elas, isto com 3 e 4 anos. Para mim até então a Carmo nunca teve grande opinião, por mim e também por ela que nunca falou muito disso, nem nunca reclamou dos looks escolhidos por mim ou pelo pai. Claro que sempre deu as suas opiniões, sempre disse que gostava desta ou daquela cor, mas nada que fosse chato ou que se tornasse um drama na hora de vestir.

Sinceramente acho que só agora é que decidiu ter mais opinião, pois elas que usam imensas jardineiras, fofos e calções, e agora a Carmo e por imitação a Benedita decidiram querem vestidos, vestidos e mais vestidos. Para mim não tem qualquer problema desde que usem um pouco de tudo, até porque vao ter mais do que tempo e idade para decidirem sobre os seus próprios looks, que até certa altura serão orientados por mim. 

Cá por casa a escolha da roupa ainda não é um drama, e com vocês? 



 
Vestido escolhido pela Carmo, um daqueles que estava na dúvida de comprar, não sou fã de rosa, mas agora penso como fiz bem em trazer, ficou um amor com ele vestido. Talvez tenha sido a primeira vez que ela fez uma "fita" numa loja, pois olhou para ele e quiz logo de imediato. Para mim em tudo o mais importante é ter sempre o meio termo, não anular as suas opiniões, mas fazê-los também perceber que ainda são pequenos e ainda precisam das nossas orientações. 

|Vestido da loja patinhos em Campo de Ourique| 

                              ♥ 
         Vejam também BigClittleB no                Facebook aqui Instagram aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário