sexta-feira, 24 de julho de 2015

Primeira semana de Férias!

Este ano fizemos a primeira semana de férias rumo ao Algarve mais cedo que o normal, na primeira semana de Julho. Voltamos a armação de pêra onde já fomos outros anos e onde fomos imensamente felizes, e por isso mesmo voltamos mais uma semana e queremos voltar mais e mais vezes. Foi uma semana que não estava programada, mas que soube tão bem, com dias longos, sem horas para nada, e com miúdas felizes e a cair a noite de tão cansadas que estavam.

Foi uma semana apenas, mas soube tão bem pois estávamos todos a precisar de uma dose de energia e descanso, de tempo só nosso, sem rotinas nem horários.

Já lá vão alguns dias que estamos em Lisboa e já estamos cheios de vontade de rumar ao Algarve novamente, desta vez por 15 dias. Temos estado por Lisboa e as miúdas em casa por isso as actividades tem de ser muitas, brincadeiras e pinturas em casa, piscina em casa da avô e alguma praia. Confesso que estou desejosa de voltar ao Algarve e estar bem perto da praia. Passar dias e dias sem pegar no carro, sestas gigantes e finais de dia na praia até o sol se pôr. 

Boa Férias para todos! 















                      Até já Algarve! 


                               ♥ 
        Vejam também BigClittleB no    Facebook aqui Instagram aqui
 

Sem comentários:

Enviar um comentário