terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

5 anos da Carminho

A festa da Carmo já era falada há meses aqui em casa, a ansiedade era muita pois para além de o tema ser violeta, ia ter a sua primeira festa pijama. Foram meses e meses de espera pelo grande dia em que os seus quatro amigos iam dormir cá em casa. Confesso que até eu estava na expectativa deste dia para perceber como tudo iria correr...
Cinco anos mereciam algo que marcasse a sua memória e por isso não me opus a tão desejada festa pijama, pondo apenas o limite de quatro amigos e tomando as devidas medidas para que tudo corresse bem e de forma organizada, pois um bebê, duas miúdas pequenas e mais 4 miúdos pequenos é dose, e poderia descambar se não tivesse tudo organizado, tendo em conta que seriamos apenas dois adultos contra estes pequenos todos.ihihih!  Correu tudo lindamente, saldo positivo, e a Carmo não podia estar mais feliz com está nova experiência. No balanço final houve apenas uma desistência que foi do único amigo rapaz, intimidado pelas miúdas ou com saudades da mãe não se aguentou e quiz ir para casa. Cá entre nos as mulheres são umas fortalhaças:).
O momento mais ternurento desta parte da festa aconteceu logo ao acordar com as amigas a darem os presentes, super queridas e carinhosas com a amiga que fazia anos. A Carmo adorou e só por vê lá assim já valeu a pena. 


Festa com início no sábado ao final do dia, brincadeiras, filme, cama, acordar com 7 crianças e um lanche para preparar, toca a continuar.... E assim foi, à tarde teve a sua festa com amigos e primos, com o bolo que pediu que fosse da violeta, e a noite um jantar com avós e padrinhos. Um fim de semana cheio de momentos bons para guardar e recordar. 


                Bolo feito pela avó N

        Tasselgarland @PieceofPapers

Na hora de escolher os looks para este dia tão especial, pensamos em algo cool e arranjado ao mesmo tempo, assim que vi o Summer preview da @piupiuchick percebi que era o perfeito para este dia. Conjugado com uma saia da @knot e os @hellomoleke amarelos ficaram todos um máximo. 





São momentos assim que me fazem ter a certeza que estamos no caminho certo. E que a família que estamos a construir e a melhor coisa do mundo.

                          THE END


                             ♥ 
           Vejam também BigClittleB no 
      Facebook aqui Instagram aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário