quarta-feira, 20 de abril de 2016

3 anos Benedita

No dia 7 fez três anos que a maior brincalhona, palhaçada e divertida miúda entrou nas nossas vidas. A Benedita é super carinhosa e excessiva nas suas emoções, pois ta quase sempre a rir, pregar partida e por todos bem dispostos, mas a miúda quando não está nesse estado e chora, saiam da frente, ihihih, quando está chateada, triste ou magoada está mesmo. 
Para os seus três anos estava ansiosa pela chegada da sua primeira festa com os amigos da escola. Esse tema já há muito que era falado por ela e também já estava decidido, por ela, que era a festa dos nenucos. 
Não teve a mesma sorte da Carmo na sua festa de 3 anos, e não vieram muitos amigos, mas os que vieram ela adorou e via-se na sua cara e disposição a sua alegria e contentamento por receber os amigos na sua casa.




Para festejar o dia de aniversário que calhou durante a semana, fizemos um jantar cá em casa e a Benedita está igualmente radiante. 


Que continues assim, cheia de ideias fixas, teimosa, presistente é muito, mas muito bem disposta, com uma alegria contagiante. 


                                ♥                                                    
         Vejam também BigClittleB no   
      Facebook aqui Instagram aqui




Sem comentários:

Enviar um comentário