quinta-feira, 28 de abril de 2016

Irmãos 💙

Em 2013 escrevia um posto sobre os irmãos e aquilo de bom que trazem a nossa vida. A partilha, o companheirismo, os momentos e o crescimento conjunto. Na altura a Carminho e a Benedita davam início à sua relação de irmãs, mas já se desenhava aquilo que existe entre elas agora. São o gato e o rato, amigas, protectores e não podem viver uma sem a outra, mesmo nas alturas que embirram uma com a outra. Querem sempre o mesmo, o brinquedo, o livro, a bolacha, seja o que for, mas depois sabem brincar juntas horas a fio e dividir tudo, mas mesmo tudo. 
Irmãos são sem dúvida uma das melhores coisas da vida, e tenho a certeza que neste momento elas já sabem e sente isso. 
Agora em 2016 para além de continuarem a construir está a relação tem o acréscimo de serem as irmãs crescidas do Gastã, e mais uma vez se dá início a uma relação para toda a vida. Com as mesmas palavras que comecei o post em 2013, termino este post de 2016, pois para mim os irmãos são isso mesmo.

"Ter irmãos é tão bom como ter filhos, ter pais, tios, primos. Ter irmãos é ter com que partilhar a vida, partilhar o crescimento e as descobertas do dia-a-dia. Ter irmãos e ter com que com quem rir, cantar, saltar, amar e conversar. Ter irmãos é chorar, chatear e por vezes ter vontade de "apertar", ter irmãos é amar e ter sempre quem abraçar."






          Túnicas - @By mum by Mum 
                    Saias - @knotkids 
                Colete - @Tictacbabies 


                             ♥ 
       Vejam também BigClittleB no 
       Facebook aqui Instagram aqui



Sem comentários:

Enviar um comentário