segunda-feira, 23 de maio de 2016

O vestido da Titi !!

Adoro tudo o que tenha história é que já passaram por gerações. Este vestido foi feito pela minha avó para a minha irma usar num casamento que foi com os meus pais devia ela ter cerca de 3anos. Quando a minha mãe me mostrou o vestido achei o logo tão giro e depois de saber a história dele ainda gostei mais. Todo ele feito à mão pela minha avó, cada detalhe, a cor e a simplicidade são absolutamente deliciosos.
Passados 33 anos o vestido continua a ser lindo, e é agora da Benedita e ela adora, melhor que isso só mesmo a facto de ter sido da titi querida é feito pela biza que adoram e que tem o prevalecido de ter presente nas suas vidas. 

Digam lá se o vestido não é giro, giro :).





Uns moleke para dar aquele twist e já está! Miúdas giras e prontas para um dia de festa e muita brincadeira.

P.s - prometo mostrar a minha irma com o vestido a 33 anos atrás! 



                             ♥ 
       Vejam também BigClittleB no 
       Facebook aqui Instagram aqui


1 comentário:

  1. Realmente quando vi a Benedita com esse vestido não estava a perceber de onde viria!! Estava linda como sempre!

    ResponderEliminar