terça-feira, 19 de julho de 2016

Primeiro banho de chuveiro

Os dias de praia, a areia no corpo e até mesmo o sal, pois o Gastão adorou a água, pedem banhos mais práticos. Estando ele com 8 meses achamos que estava na altura de lhe dar uma chuveirada para perceber se iria gostar ou não. Sinceramente com elas não me recordo a altura exacta em que começaram a tomar banho com chuveiro, mas tenho ideia que foi por volta também dos 9/10meses.
O Gastão adorou o banho de chuveiro, a primeira vez ao colo do pai e ele não chorou nem mesmo quando foi posto de cabeça debaixo de água. Claro que fez aquela cara estranha e a respiração mais atrapalhada, mas no segundo seguinte fez logo um grande sorriso. Os banhos de banheira vão continuar, mas nestes dias em que chegamos da praia tarde e há três miúdos para tratar sem dúvida que o banho de chuveiro vai ser opção.




Neste caso demos ao colo do pai, mas há sempre a opção de lhe dar sentado na banheira dele dentro da nossa banheira ou então optar por aquelas cadeiras que há para colocar os bebés sentados de forma segura e pratica a uma grande chuveirada depois de dias bons de praia.


                             ♥ 
       Vejam também BigClittleB no 
       Facebook aqui Instagram aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário