segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Primeiro dia de Creche do Gastão

Penso que todas nós gostamos de ter os nossos filhos por perto, agarrados, coladas, ao colo, atrás de nós tipo sombra(nem sempre), em cima de nós 24 sobre 24h. Há 14 meses que tenho o Gastão agarrado a mim tipo lapa e foram poucos os momentos que fiz algo sem ele estes 14 meses. Trabalhei com ele em casa e houve dias muito bons, só bons e menos bons. Uma gestão que já tinha feito com as miúdas, mas nunca por tantos meses. 
Alguns dias desejei que tivesse na escola para poder organizar me, acelerar o meu ritmo e até ter tempo só para mim peso por isso ainda não ter acontecido. 
Ter comigo o Gastão em modo lapa total estes 14 meses foi tão bom e fez me aprender tantas outras coisas que não tinha aprendido com elas, paciência, organização e método foram palavras de ordem nesta caminhada. Cada filho é um filho e sem dúvida que cada um nos trás novas experiências.
 
Hoje é o seu primeiro dia de escola e os sentimentos são dúbios, sei que será bom para ele e para mim, mas também me aperta o coração pensar que vai dar esse primeiro passo. Aquele primeiro passo em que deixamos de passar os dias colados, agarrados um ao outro entre o amor e o preciso de tempo... Tenho a certeza que vai ser bom! Uma nova fase para mim e para ele.

Borá lá Gastão!!! 


De coração apertado, mas com a certeza que vai ser bom para os dois.

                             ♥ 
       Vejam também BigClittleB no 
       Facebook aqui Instagram aqui


Sem comentários:

Enviar um comentário