sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Hello September!

Agosto passou e muitas foram as histórias que ficam na nossa memória, muitas peripécias e momentos por contar que prometo num próximo registo partilhar. Foram família, amigos, muita praia, muito parque, mergulhos, corridas e muitas aventuras como só um verão pode ter. 
Setembro chego, com ele novas etapas, gastar os últimos cartuxos das férias e pensar no novo começo. Este ano é particularmente especial pois a nossa Carmo vai para a primeira classe, oh meu Deus que sentimento "agri doce".

Estamos todos ansiosos, entusiasmados com esta nova aventura que começa para a Carmo e para toda a família. Temos vivido este momento de uma forma tranquila, em família e tem sido muito bom. Escolher a mochila, comprar matérias e imagina lá a entrar na nova escola para a nova aventura tem sido algo muito falado. 

Que venha setembro, estamos prontos para viver novas aventuras e ainda aproveitar o verão que nos resta.



A escolha da mochila não foi difícil pois já sabíamos que seria na @mmi store que tem mochilas super giras, impermeáveis e acessíveis, apesar de indecisa está foi amor à primeira vista para a Carminho.:)

          

                     1st setepmber 









                             ♥ 
       Vejam também BigClittleB no 
       Facebook aqui Instagram aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário